domingo, 8 de junho de 2014

O dia em que eu percebi que estava sozinha no mundo

Aquele momento não foi mais doloroso do que os outros. Nenhum pouco. Eu poderia até dizer que me senti bem quando descobrir que estava sozinha no mundo. Pode parecer estranho, mas quando você se acostuma com as pessoas sempre querendo algo de você, se distanciar um pouco delas lhe anima. 
Não sei no que estava pensando quando aquela descoberta chegou a minha mente - que descoberta... não estava nem escondida para ter que procurar. Só sei que foi interessantíssimo me sentir livre, saber que por mais que as pessoas estivessem ao meu lado - fingindo se importarem, elas não tinham importância na minha vida e decisões. 
Por mais que possa ser desagradável no início não ter com quem contar, você, com o tempo, vai aprendendo a ser auto suficiente. Aprende a fazer o que quer fazer sem se importar com julgamentos. Aprende a aceitar seus erros e que eles são importantes para sua caminhada. Aprende que é importante cuidar mais de você e não pensar apenas nos outros. 
E nesse dia tudo foi diferente.
Eu finalmente percebi que estava sozinha.
Eu finalmente dei meu primeiro passo sem ser segurada por ninguém.

Cartaen

4 comentários :

  1. Que lindo, me emocionei..sabia que seus textos dariam um belo livro de contos e pequenos contos, eu amo,resenho sempre muitos livros desse gênero no blog.
    Parabéns,escreve super bem.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Talvez um dia eu fique realmente contente com eles e resolva publicá-los. Por enquanto vou tentando melhorar minha escrita..
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, gostei muito desse texto. Não achei onde posso te seguir :s
    Passei por algo parecido agora, me identifiquei.

    Abraços,
    Thamara Laila
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Para seguir, você tem que apertar no "Follow" no canto superior da página, ou pode entrar aqui:
      https://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=3859267158580850436

      Beijos

      Excluir