domingo, 6 de julho de 2014

Trocamos sorrisos e telefones

Como podíamos ter chamado
Isso de amor?
Quando tudo aconteceu por acaso
Em uma rua L. qualquer
Você derramou o meu café
Eu fiz suas folhas voarem
Trocamos sorrisos e telefones
(Você tinha terminado com a namorada
Eu queria esquecer meu ex)
Como podíamos ter chamado
Isso de amor?
Como podia ser para sempre?
Apenas um acidente
Deveríamos ter nos desculpado
E seguido em frente
Como podíamos ter chamado
Isso de amor?
Você queria me conhecer
E eu estava curiosa a seu respeito
Mas deveríamos ter nos desculpado
E seguido em frente
Como podíamos ter chamado
Isso de amor?
Mesmo quando nos conhecemos melhor
Mesmo nos momentos felizes
Mesmo quando estávamos juntos
Como podíamos ter chamado
Isso de amor?
Deveríamos ter nos desculpado
E seguido em frente

3 comentários :

  1. uma graça de poema, pena que parece que o romance não deu certo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me deu arrepios!

    se puder, dá uma passada no meu blog ok?

    http://laviratta.blogspot.com.br/

    bjs

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi Cartaen!
    Esse texto ficou lindo! Tenho escrito textos parecidos, rs.
    Dá pra imaginar a cena, gostei muito mesmo. Pena que eles deveriam ter seguido em frente =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir