quarta-feira, 21 de maio de 2014

Querido sr A

Querido sr A.

Hoje foi um dia como todos os outros. Cada vez mais percebo o quanto estou me sentindo mal perto de pessoas. Você julgaria isso normal?
O senhor deve achar estranho uma pessoa como eu pensar que pode um dia ser normal, verdade que não sou. Mas mesmo assim, seria esperado eu me enjoar das pessoas que se dizem minhas amigas? 
Às vezes eu queria poder ficar sozinha, queria poder conversar comigo  mesma e não ter que dar informação sobre o meu silêncio a ninguém. Eu devo estar com o mesmo problema que a sra N. , sendo que eu sempre fui pior do que ela em relações pessoas.
Será que um dia nós encontraremos alguém que se importe de fato conosco e que não nos faça nos sentir só? Uma pergunta que só a vida irá responder.

Hoje voltei a me viciar em Payphone e 2NE1 (espero que não fique ressentido, mas ainda não pude ouvir às músicas que o senhor me indicou).

Com extremo carinho,

Sra C.

Nenhum comentário :

Postar um comentário