sábado, 3 de maio de 2014

Bela Adormecida

Há quanto tempo estou presa aqui?
Há quanto tempo meus pés e meu corpo
Estão tomados por esta letargia?
Há quanto tempo eu fiquei deitada
Nesse lugar duro e frio
Sem ao menos conseguir me mover?

O tempo, o lugar, as condições...
Nada importa agora,
Por mais que eu busque saber 
O que me trouxe até aqui.
Por que só agora abri os olhos?
Por que só agora estou entendendo?

Meus pés vão se mexendo aos poucos,
Meu corpo já tem movimento,
Meus olhos despertam de um sono profundo.
Finalmente consigo sair desse estado
Que sempre me possuiu
E eu nunca notei.

O que era o certo ou errado,
No que acreditei ou deixei de acreditar,
Tudo está diferente agora e eu que decidirei
Que caminho tomar em minha vida.
Mesmo estando apagada há anos
Meus passos eu que guio agora. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário