quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desabafo

Eu queria tanto entender porque o mundo não é fácil. Por mais que você tente lidar com ele, ele vem e te derruba no chão. Ele pisa em você e você tem que tentar se reerguer mesmo parecendo impossível.

Isso nem é tão importante agora... Aprender a viver a vida... Nós fazemos isso, nem que mal feito, há muito tempo. A coisa que eu mais queria saber no momento era fazer as pessoas felizes. Ser daquelas pessoas que só precisa sorrir para as outras sorrirem junto.

Nunca serei assim, provavelmente. Não sou dessas que passam segurança, mesmo dando o melhor de si. Acho que eu devo ter cara daquelas que só servem para sofrer ou de bode expiatório. Acho que por isso que as outras me ignoram tanto. Ou talvez por ser inerente à raça humana se fazer superior.

Mas... Uma vez na vida... Eu queria que as pessoas entendessem o que sinto ou o que estou tentando fazer, porque do jeito que as coisas estão, não sei se poderei aguentar mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário