sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bem Vindos - atrasado

Olá a todos e sejam bem vindos. 

Primeiro quero agradecer a quem seguiu o blog e comentou. Muito obrigada mesmo, não sabem como fico feliz por ter tanta gente fofa acompanhando meu trabalho e dando feedback. 

O Masquerade teve sua primeira postagem no dia 20/11/2012 (sim, a muito, muito, muito tempo), mas eu só passei a realmente postar agora. Espero que, com o passar do tempo e a medida que os textos forem sendo postados, seja visível o amadurecimento de minha escrita. Espero escrever cada vez melhor.

Lembrando: aqui eu coloco textos de minha autoria e apenas isso. Se eu for escrever alguma resenha ou algo que fuja do padrão deste blog, eu postarei no UFO (então siga lá se quiser receber notícias de postagens futuras). 

Onde me encontrar:


Para seguir o blog:

Algumas pessoas estão com problemas para seguir o blog. É só apertar no Follow no canto superior direito da página ou, caso não ache, clicar aqui

Obrigada novamente.

Cartaen

Nenhum comentário :

Postar um comentário